Inicial Notícias Inauguração da Nova Iluminação

Inauguração da Nova Iluminação Interna

Em todas as épocas do ano precisamos pensar em Deus e ter fé, mas na Semana Santa em especial nossas vidas e nossos corações se animam, nos enchemos de esperança e nos inundamos de gestos de caridade, compaixão e fé. “Ter fé é assinar uma folha em branco e deixar que Deus nela escreva o que quiser” (Santo Agostinho).

Vivenciar a Semana Santa é se entregar a Deus e o momento propício. “O amor é a asa veloz que Deus deu à alma para que ela voe até o céu”. Deus criou as pessoas para amar, e as coisas para cuidar. A caridade soma alegrias, diminui males, multiplica esperanças e dividi felicidade. Por isso, a Paróquia de Santa Cecília oferece e inaugura no início da Vigília Pascal a nova iluminação interna da nossa igreja, à Deus, a Eterna Luz a comunidade e amigos. Tal beleza irá fazer bem aos olhos e ao coração de todos os paroquianos, amigos e visitantes, mas ela quer dividir com você, não só a beleza deste investimento, mas a responsabilidade financeira em mantê-lo. Contamos a sua participação e colaboração. A melhor forma de colaborar com a manutenção da comunidade é se tornando dizimista. E mantendo o seu compromisso sempre em dia.

Calendário Paroquial

No Mês passado Janeiro 2018 No Mês próximo